3 Bandas de k-pop se apresentarão no Brasil

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O boom da música asiática no Brasil parece ter vindo para ficar, e depois do J-Rock, é a vez do K-Pop conquistar o seu espaço no país. Com um número cada vez maior de fãs, e constantes aparições em programas de TV, parecia questão de tempo até que as empresas de entretenimento abrissem os olhos para esse mercado e os artistas coreanos passassem a dar as caras por aqui.


E para alegria dos fãs, parece que esse momento finalmente chegou. A Rádio AniMiX foi informada que 3 grandes nomes do k-pop irão se apresentar no Brasil em breve.Embora informações como quem seriam esses artistas/bandas, o local dos shows, e a produtora responsável pela organização ainda não tenham sido divulgados, a informação é quente e a fonte absolutamente confiável, e acreditamos que os shows possam ocorrer ainda esse ano.
Vale lembrar que algumas especulações sobre artistas coreanos no Brasil já aconteceram esse ano, como a possibilidade de artistas como Super Junior, BoA, SNSD, SHINee, f(x) e DBSK passarem por aqui com a SMTown. Outros nomes queforam especulados recentemente foram o 2AM e Lee Hyun. Houveram ainda rumores da vinda da U-Cubeao país, com bandas como B2ST,4MINUTE e G.NA. Também vale lembrar queno início desse mês, o MBLAQvisitou o país como jurados de um concurso de dança, com grande repercussão através do público e mídia.

A notícia é quente, e a vinda de artistas coreanos ao país está confirmada.Agora só nos resta aguardar até que mais informações dessa invasão coreana sejam divulgadas. Façam suas apostas, em breve liberaremos mais informações!




Oh Yeah ! vocês vão ? Eu não sei xD
Bem ainda prefiro o velho e bom J-rock *-*
Mas para os fãs do K-pop uma otima noticia !

É isso ai miina !
Bai bai !!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oh my geeeeee!
não creio! awn morrendo aqui *-*

Postar um comentário