Equipe

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jappass: Olá meu nome é Bruno , sou um admirador de animes, mangás e coisas orientais. Sou totalmente louco por animes como Zero no Tsukaima, Kekkaishi,Pokémon , Tales of the abyss , Fairy Tail e animes assim. Sou um simples Otaku, porém diferente!

Função: Dono - Administrador Geral

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Jey chan: Eu sou aquela que quer ser amigo de todos, muito simpática e descontraída . Adoro muito animes e mangás ! Muito Fã de Kuroshitsuji ! Fã também de bandas como The gazzete , UVERworld , An Cafe,Versailles , Nigthmare e Deathgaze .

Função: Uploader e post news do mundo otaku

1 comentários:

Anônimo disse...

ola me chamo felipe e sou apelidado de saito desde que eu conheço o anime pelo manga, gostaria de faezr parte da equipe pois eu amo esse anime, entre milhares que ja vi dsde meus 12 anos ( hoje possuo 25) znt e meu preferido e eu amo a louise
ta ai meu skype e msn
skype name hiragasaitoo
hiragasaito@Hotmail.co.jp

Postar um comentário