Estamos Recrutando !!

sábado, 20 de agosto de 2011

Olá galera !! Bem , Hoje estou aqui para dizer coisas malignas e macabras que podem retirar a sua alma pelo buraco do ....

Brincadeira .... Enfim .... Hoje vim falar do RECRUTAMENTO  do Zero no anime ...
Bem galera , o blog está crescendo .. aos poucos mas está ... sinceramente acho que tem como evoluir muito mais , mas pra isso preciso da ajuda de alguns de vocês .. porque como eu trabalho , tenho faculdade , o tempo pra me dedicar ao blog é curto e por isso agora peço que se vocês quiserem fazer parte da equipe como uploaders , postadores de noticia ou qualquer outra coisa é só deixar um coment com os dados (Nada de RG e CPF não ta xD ) só o nome e msn pra entrar em contato . Irei disponibilizar 2 vagas .


Então você que gosta de usar um blog mas não tem paciência pra montar um xD , ou gostou do blog e quer se tornar membro , a hora é agora ! Junte-se ^-^

PS: O único pré requisito é gostar muuuuito de anime *3*
Espero Anciosamente novos parceiros ^.^
Saioanra miina !!!

5 comentários:

Karyan disse...

Nome: Karyan
MSN: karyanyoukai2011@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovana G. disse...

Nome : Giovana / Ayumi ( tanto faz meu nome xp )
Msn : giovana.gualberto@hotmail.com

Anônimo disse...

NOME: Raul Teodoro
Msn: raul_rtnj@hotmail.com
Obs: se ainda tiver vaga, estou tentando fazer um anime muito loko, queria conversar a respeito

Laísa Alves disse...

Nome: Laísa Alves
Msn: laisa_alves2000@hotmail.com

Tenho bastante tempo livre :3

Postar um comentário