Nova temporada de Code geass em 2012

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Kon'chiwa miina !! 
 
Code Geass Gaiden: Bōkoku no Akito  (em uma tradução aproximada, “Code Geass: Akito da nação arruinada”) é o novo anime da série Code Geass, que tinha sido anunciado em abril do ano passado, mas só tendo sua estreia em 2012 devido a problemas na produção. O estúdio de animação Sunrise será o responsável pelo anime e confirmou a informação durante o evento americano Otakon.
O anime se passa no mesmo mundo de Lelouch, mas com diferentes personagens e a Europa como palco principal da ação. É assim que o diretor da produção, Kazuki Akane, dá mais detalhes sobre o anime. Muitos países do velho continente, segundo ele, serão retratados na série. A história se inicia em 2017, logo de início trazendo uma situação polêmica: uma unidade de batalha é enviada para uma operação militar com apenas 5% de chances de sobrevivência.
Assim como o novo Hunter × Hunter contará com grandes nomes da animação, Code Geass Gaiden conta com direção de Kazuki Akane (Escaflowne, Birdy the Mighty), design dos Knightmares novamente feito por Akira Yasuda, participação do produtor Shigeru Morita (Gundam Seed e Blood+), roteiros de Ichirō Okouchi e Gorō Taniguchi, e desenhos feitos pela CLAMP.

1 comentários:

Unknown disse...

Quando vai ser lançado o episódio 2 de Code Geass: Boukoku no Akito ??

Postar um comentário