Toei Company lança o projeto Rebellions

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


* Olá galera ! estou eu aqui na facul pegando uma net de TROCENTOS MIL GIGAS xD e aproveitei pra postar pelo menos uma noticia aqui no blog . Desculpem a semana ter sido meio fraca .. estava cheio de trabalho ... >.< mas deixando a tristeza de lado e amanhã é Sabado *-* Vamos a noticia ... *
A Toei Company disponibilizou através de seu recém-criado canal no YouTube, um vídeo de 2 minutos de duração de “Rebellions”, um curta recheado de efeitos especiais, protagonizado pelas atrizes Nao Nagasawa (Hurricane Blue em Hurricaneger), Minami Tsukui (Kamen Rider Den-O), e Saaya Irie (Hell Girl Dorama).

A direção é de Koichi Sakamoto (Kamen Rider W Forever, Kamen Rider Fourze), também responsável pelas cenas de ação de algumas temporadas da franquia Power Rangers. A equipe utilizou as mais modernas técnicas de efeitos especiais para dar vida aos cenários e inimigos que aparecem no vídeo.
Na cena, duas garotas lutam contra um exército de robôs que parecem ter saídos de O Exterminador do Futuro em um planeta totalmente destruído. Por conta dos altos custos da produção, a Toei busca parceiros para dar continuidade ao projeto e transformá-lo em um longa metragem.

0 comentários:

Postar um comentário