Divulgado o trailer de K-On! The Movie

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Comic Market 80, evento que mostra as novidades do mercado em relação a mangás  e animes, começou ontem no Japão. Exibidos no evento, os trailers de duas das produções mais esperadas para essa temporada: K-On! The Movie e Fate/Zero.
No entanto, o trailer de Fate/Zero infelizmente não pode ser visto com qualidade, pois o responsável pela filmagem não conseguiu focalizar bem a tela de exibição do trailer no evento.

Trailer de K-On! The Movie:



Espero que tenham gostado miina !! Sugestões e criticas ? É só deixar um coment aqui ^-^
Eu estou indo trabalhar agora ... ç.ç mas alguem tem que fazer alguma coisa xD
Arigatou gozaimasu !!!

1 comentários:

Gabriel Batata disse...

Oláááá (fiz um post sobre isso tbm!! XD)
Bom, Aqui é o Batata do Nihon Blog e to indo fazer o Botton... não sei se dará tempo, pois estou na escola, e tendo aula de Sistemas Operacionais, e não Photoshop T^T ..

Caso não consiga fazer agora de manhã, Eu só chegarei em casa depois das 8H da noite, pois hoje tenho Aula de Japonês!
E chegando eu ja preparo... (se bem que lá na parte de parceria, eu fiz um 88x31 que é o mesmo tamanho dos seus parceiros.. tenta pegar láá >> http://nihonblogdesu.blogspot.com/p/parceria_01.html << ) atéé´!!

Postar um comentário