Kuroshitsuji 2° temporada

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Konichiwa ^^ Tudo bem com vocês ?

Estou chegando com a 2° Temporada de Kuroshitsuji

Que conta com mais dois novos personagens

Claude Faustus e Alois Trancy

Sim Seby-sama e Lord Ciel ainda estarão no anime.

Ufa! Neh ^^Para quem gostou bastante da primeira temporada,

vai amar (ou não) a segunda , eu particularmente levei um susto

quando vi ALois e Claude, mais logo sosseguei quando Sebastian e Ciel entraram em cena.

O que conta ?

O sádico e ainda alegre Alois Trancy aparece na segundo temporada como rival de Ciel Phantomhive, , junto com seu leal mordomo Sebastian Michaelis. Kuroshitsuji II nos mostrará uma rivalidade acentuada entre Alois Trancy e Ciel Phantomhive, sem esquecer de seus mordomos incrivelmente impecáveis, Claude Faustus e Sebastian Michaelis.

Quanto mais, melhor, não? Por isso o anime e tão fantástico.

Pois é gente,fica a dica ai de um anime que eu tenho certeza que vão amar

assim como eu ^^ .


Arigato o/ Kissus

0 comentários:

Postar um comentário