4ª temporada de Zero no tsukaima

quinta-feira, 16 de junho de 2011



Ohayou Gozaimasu !!

Como todos sabem, o anime Zero no Tsukaima, iria sair na primavera de 2010, mas infelizmente não saiu. Procurei várias informações sobre a confusão de datas, e parece que o anime só sairá depois da nova temporada do anime Shakugan no Shana, que utiliza os mesmos dubladores, e como não dá para dublar os dois ao mesmo tempo, Zero no Tsukaima ficou para depois.

Parece que nossa querida Louise ficou para depois e a Shana(Shakugan no Shana) chegou primeiro. Para quem gosta do anime Shakugan no Shana, tenho certeza que gostou da noticia.

A data de lançamento da 3ª temporada do anime Shakugan no Shana já está confirmada!!!!
Ela será lançado em Outubro deste ano(2011), sendo a última temporada do anime, e terá o nome de Shakugan no Shana III (final)

Os projetos para Outubro são: Shakugan no Shana S; White Album 2nd Season; Nogizaka Haruka no Himitsu 2nd Season; Seiken no Blacksmith; Shin Koihime Musou (provavelmente).

Depois deste anúncio, as esperanças de Zero no Tsukaima este ano se foram!!! Pois Zero no Tsukaima só irá sair depois de Shakugan no Shana. As especulações para o próximo ano é que a 4ª temporada de Zero no Tsukaima só sairá em Junho ou Julho de 2012, isso mesmo 2012.
Agora é só esperar uma noticia que confirme a temporada!

É triste demaiiiis T.T
Eu não aguento mais esperar T.T
Bem , para quem não assistiu a Zero no tsukaima ,vocês podem ir no tópico de downloads e baixar ^-^
É isso ae galera ,nós ficamos na espectativa ...
Saionara miina !!

0 comentários:

Postar um comentário