Confirmada turnê do Versailles na América Latina

sexta-feira, 3 de junho de 2011


                                        Ohayou Miina !!
Como previamente anunciado pela produtora chilena NoiX, o banda visual kei Versailles realmente incluiu a América Latina em sua turnê mundial. A informação agora parte do fã-clube oficial da banda. Datas ainda não foram definidas, mas a passagem pelo Brasil é sugerida pela presença do logo da Yamato Music no flyer divulgado, produtora musical do grupo Yamato Corporation . (Eu vou !! :p)

OMG ! OMG ! xDD
Versailles no brasil , pra otakada toda !!!
Eu vou , eu vou *-* !!! xDD
Bem , deixando de lado a histeria , xD , essa é uma ótima noticia para os fãs da boa música japonesa , para quem nunca ouviu , procurem baixar algumas músicas do versailles garanto que não  se arrempederão .
Quando lançarem alguma data oficial de passagem no Brasil , eu volto aqui para avisar vocês otakada  !
É isso ai galerinha , estou indo nessa .... porque alguém tem que fazer alguma coisa aqui xD
Saionrara !!!

0 comentários:

Postar um comentário